+55 16 3945-2732
Aceitamos financiamento BNDES
07/05/2015

Câmara dos Deputados vai relançar Frente Parlamentar pela Valorização do Setor Sucroenergético

voltar
Imagem retirada de http://unica.com.br/noticia/2595009592032906505/camara-dos-deputados-vai-relancar-frente-parlamentar-pela-valorizacao-do-setor-sucroenergetico/
Com o objetivo de trazer as principais demandas do setor sucroenergético para o debate político do País e somar esforços para propor políticas públicas que garantam a retomada do crescimento deste importante segmento, será relançada na quinta-feira (07/05), no Congresso Nacional, em Brasília, a Frente Parlamentar pela Valorização do Setor Sucroenergético. Criada em 2013, a Frente agora passa a ser presidida pelo deputado federal Sérgio Souza (PMDB-PR).

A cerimônia de relançamento vai contar com a presença dos principais representantes do setor sucroenergético no Brasil, como Elizabeth Farina, presidente da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA), André Rocha, presidente do Fórum Nacional Sucroenergético, Paulo Leal, presidente da Federação dos Plantaodres de Cana do Brasil (Ferplana), e Manoel Ortolan, presidente da Orplana (Organização dos Plantadores de Cana da Região Centro-Sul do Brasil),  Alexandre Lima, presidente da União dos Produtores de Cana Nordestinos (Unida), e outras lideranças da cadeia produtiva.

Além da posse de Souza no cargo de presidente da Frente e nova diretoria, também será lançado um manifesto em defesa do setor e uma agenda legislativa contendo os projetos prioritários para este ano no Congresso.

A cerimônia de relançamento da Frente Parlamentar pela Valorização do Setor Sucroenergético será transmitida ao vivo pelo canal da UNICA no You Tube. A transmissão terá início às 9h00. Basta acessar o link http://goo.gl/l5pyql ou o site da UNICA (www.unica.com.br) para acompanhar o evento ao vivo.


Fonte: Unica